27.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Hulk faz pazes com a sogra, que era sua cunhada, e se declara: ‘Te amo’

Entender a vida pessoal de Hulk é uma das tarefas mais desafiadoras mesmo para quem acompanha de perto a intimidade do atacante do Atlético-MG. Casado com a sobrinha de sua ex-mulher, o jogador ficou por anos sem falar com o restante da família, mas enfim fez as pazes com a sogra. No Dia das Mães, comemorado no último domingo, dia 14, Hulk publicou fotos ao lado da sogra e abriu o coração para a mãe de sua amada. “Feliz Dia das Mães. Te amo!”, escreveu o atacante atleticano.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A relação entre o jogador, sua esposa, Camila, e o restante da família não era das melhores depois que o atleta se separou de Iran Ângelo para assumir o relacionamento com quem antes era sua sobrinha.

A mãe de Camila, hoje sogra de Hulk, era um dos membros da família que não falavam com o casal, por considerar que a filha teria sido desleal com a tia, que é irmã da atual sogra.

Com Iran Ângelo, Hulk teve dois filhos, mas, durante seu casamento, acabou se envolvendo com Camila. A jovem era tratada por Iran como uma filha.

No traumático divórcio, Hulk e Iran saíram com R$ 100 milhões cada um, considerando a farta fortuna à disposição do jogador, que por anos jogou na Rússia e na China, mercados que pagam salários altíssimos a seus jogadores.

Apesar do grande racha que se formou na família, Hulk e Camila parecem, aos poucos, fazer as pazes com todos os integrantes.

*Via R7

*Para mais notícias das celebridades, acesse o blog fuxicos&famosos.

Últimas