Embriagada mulher abandona filha na rua para comprar cerveja em SC

A mulher chegou a oferecer um gole da bebida para os policiais em Brusque

Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi presa no início da tarde deste domingo (22) em Brusque, no Vale do Itajaí, após abandonar a filha de dois anos de idade para comprar cerveja em um bar da região.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava embriagada e deixou a criança sozinha em frente a residência onde mora. Quando os policiais chegaram a residência, a casa estava vazia e a mulher não foi localizada.

Ao voltar para o local da ocorrência, moradores informaram que a mulher estava retornando. Ela se aproximou dos policiais e perguntou se eles aceitavam um gole de cerveja.

Ao ser questionada sobre o motivo de ter abandonado a criança, ela informou que foi ao bar comprar cerveja e que durante o trajeto acabou desmaiando. Por se tratar de uma ocorrência de abandono de incapaz, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local. Ainda segundo informações da PM, a mulher, ao entrar na viatura, chutou o veículo.

Violência doméstica

Em Brusque uma mulher foi vítima de violência doméstica no início da noite deste domingo (22). Segundo o relato da mulher aos policiais, o ex-marido teria ficado violento após ela pedir que ele levasse um dos filhos ao hospital.

O homem pegou a mulher pelo pescoço, quebrou o celular da ex-mulher e danificou a moto dela. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.