
O rompimento de uma adutora provocou falta de água em Criciúma e em outros seis municípios da região Sul catarinense na tarde desta quinta-feira, dia 26. Equipes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) já trabalham no conserto da tubulação e a previsão é que o retorno do fornecimento de água seja gradativo, devendo se prolongar durante esta sexta-feira, dia 27, e sendo mais lento para regiões altas e finais de rede.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
De acordo com nota emitida pela Casan na manhã de hoje, equipes da companhia trabalham no conserto da tubulação localizada entre Criciúma e Nova Veneza. “A Casan pede compreensão e colaboração para que a água seja utilizada da forma mais econômica possível até a normalização completa do sistema”, diz a Casan.
Todos os bairros de Criciúma, Siderópolis, Maracajá e Nova Veneza estão afetados. Em Içara, apenas Barracão e Mineração não estão com o abastecimento prejudicado. E em Morro da Fumaça apenas na Linha Anta há problemas com falta de água, segundo a Casan.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.