Criciúma e 2TOK fecham parceria para licenciamento de produtos

O licenciamento para uso do símbolo do Criciúma Esporte Clube é um contrato feito entre o clube e a empresa interessada em lançar comercialmente seus produtos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Criciúma e a 2TOK fecharam a parceria para o licenciamento de tapetes personalizados com a marca do clube. A empresa, especializada em produtos voltados ao esporte e recreação, desenvolve tapetes capachos feitos com material antiderrapante e resistente, indicado para ambientes externos e internos.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A 2TOK foi fundada em 2018, com o objetivo de ser uma empresa moderna e ágil, com atendimento personalizado na entrega de soluções completas para condomínios, construtoras, escolas, clubes e academias, especialmente no estado de Santa Catarina.

Seja para criação ou ampliação de áreas de esporte e recreação, seja para limpeza e revitalização das áreas comuns, a empresa entrega os melhores produtos com comprometimento e qualidade na prestação dos serviços.

 

Licenciamento

O licenciamento para uso do símbolo do Criciúma Esporte Clube é um contrato feito entre o clube e a empresa interessada em lançar comercialmente seus produtos, agregando a eles a força da tradição, paixão e fidelidade do Tigre.

Ao consumir itens licenciados, além de reforçar a identidade do seu time e de estar levando qualidade e autenticidade para casa, o torcedor contribui diretamente com a sustentação financeira do Criciúma, que recebe royalties pela comercialização dos produtos oficiais do clube.

Para ter certeza de que você está levando um produto licenciado pelo Criciúma, procure o selo holográfico, indicando que aquele produto é oficial. O comércio ilegal e não-autorizado da marca aplicada em produtos, é crime. Portanto, denuncie sempre que encontrar alguém oferecendo qualquer mercadoria não-licenciada com a marca do Criciúma Esporte Clube.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.