19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Coopercocal e Cooperaliança entre as melhores do país

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realizou na tarde dessa quinta-feira, 25, em Brasília, a cerimônia de divulgação das distribuidoras vencedoras do Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor 2022. A Cooperaliança estava entre as finalistas na categoria Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras e se tornou vencedora pelo segundo ano consecutivo. Já a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) foi anunciada entre as melhores na categoria Permissionárias, acima de 10 mil unidades consumidoras.

“Esse prêmio é fruto do grande trabalho dos nossos colaboradores e da nossa diretoria, que não medem esforços para garantir uma energia de qualidade e um  atendimento de excelência para nossos associados e consumidores”, destaca o presidente da Cooperaliança em exercício, Paulo Rodrigues da Silva.

Segundo o presidente da Coopercocal, o resultado levou o nome da cooperativa a ser reconhecido nacionalmente. “Muito mais que um troféu, concorrer a esse prêmio é um indicador que seguimos trilhando o caminho certo. E estar entre os melhores do país mostra que estamos sempre em busca do melhor resultado para nossos associados, do melhor serviço, com atendimento humanizado e uma energia com mais qualidade para nossa região”, ressalta Belha, acrescentando: “Queremos compartilhar e agradecer a todos vocês, associados, consumidores, colaboradores e parceiros, nossa alegria e satisfação de juntos formarmos esta grande família, unida e trabalhando pelos mesmos ideais de crescimento e qualidade de vida”.

Presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, participou do evento, que anunciou os melhores do país, em Brasília

 

Últimas