CBMSC em Turvo conta com novo comandante

Cerimônia aconteceu nessa terça-feira (28)

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Uma solenidade, realizada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Turvo, registrou a passagem de comando do grupo na cidade. O CBMSC na cidade passa a ser comandado pelo 1º sargento BM Rafael Zilli Borges. A cerimônia contou ainda com a formatura de novos Bombeiros Comunitários e entrega de equipamentos.

O grupo do CBMSC em Turvo, desde 2020, estava sob comando do 2º sargento BM Tiago Javurek Nunes que agora passa a compor o efetivo do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) de Sombrio.

- PUBLICIDADE -

Publicidade

O novo comandante destacou a responsabilidade da missão. “Estou muito feliz com a confiança em meu trabalho. Será um grande desafio, mas acredito que mantendo a excelência do trabalho que já vinha sendo realizado, podemos chegar ainda mais longe”, ressaltou.

Durante a solenidade foi realizada também a entrega de um ventilador de combate a incêndio estrutural e 12 equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal. Os equipamentos foram adquiridos por meio do apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público das Comarcas de Turvo e Meleiro.

O CBMSC em Turvo desde a terça-feira também passou a contar com seis novos bombeiros comunitários. Agora eles poderão auxiliar as guarnições nas mais diversas ocorrências que são acionados.

“Foi uma solenidade importante para a cidade. Para reforçarmos ainda mais a eficiência e trabalho realizado para a região de Turvo. Desejamos sucesso aos bombeiros militares em suas novas funções e, em especial, agradecemos o apoio do poder público e poder judiciário com a doação de equipamentos para melhorar ainda mais o serviço prestado para população”, finalizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.