18 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Campanha do Agasalho 2023: Dia D será neste sábado em Cocal do Sul

A Campanha do Agasalho 2023 está em andamento em Cocal do Sul, com diversas entidades participantes, além de vários pontos de coleta espalhados pela cidade. O objetivo é arrecadar roupas, sapatos e cobertores, visando ajudar as pessoas que precisam se proteger do frio e minimizar seus impactos.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ainda dentro da campanha, neste sábado, dia 20, acontece o Dia D, que irá contar com a ajuda das entidades participantes da campanha, que irão passar por todas as casas, em todos os bairros do município, para arrecadar roupas e cobertores da população. A partir das 8h30, começará a ser feito o recolhimento das doações.

Acompanhe o cronograma:

08h30 – Jd. Elizabeth, Linha Vicentina, Jd. Itália, Linha Braço Cocal
09h30 – Cristo Rei
10h – Jd. Bela Vista
10h30 – Centro, São João, Vila Nova
11H – Alphaville, Boa Vista
13h – Angelo Guollo, União
13h30 – Horizonte
14h – Guanabara, Monte Carlos
15h – Brasília, Jd. das Palmeiras
16h – Rio Comprudente, Linha Ferreira Pontes, Linha Espanhola, Linha Cabral, Rio Perso, Rio Galo

A iniciativa do Governo do município é em parceria com entidades religiosas e beneficentes. As roupas irão passar por um processo de seleção e posteriormente serão distribuídas em data que ainda será divulgada.

“Peças quentes que estão paradas no armário e que estão em boas condições e não estão sendo mais usadas, podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que mais precisam nos dias frios”, ressalta o secretário de Ação Social, Luís Carlos de Melo.

 

Últimas