Criciúma: Bairros ainda estão sofrendo com a falta de água

Um vazamento compromete o abastecimento em alguns pontos da cidade nesta segunda-feira, 30

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Após o rompimento de duas adutoras em Nova Veneza na última quinta-feira, dia 26, que acabou deixando várias cidades na Região Carbonífera sem água no decorrer do fim de semana, um vazamento na rede no bairro Naspolini, em Criciúma, compromete o abastecimento em alguns bairros da cidade nesta segunda-feira, 30.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) já está trabalhando no local do problema para normalizar a situação. Os bairros mais afetados são o Naspolini, Maria Céu, Lote Seis e Pio Corrêa.

Segundo uma nota emitida pela Casan, o abastecimento foi normalizado em todas as cidades atingidas, sendo: Criciúma, Forquilhinha, Içara, Maracajá e Nova Veneza.

Confira a nota: 

A CASAN informa aos moradores de Criciúma e região que o abastecimento já está recuperado. As equipes finalizaram o conserto da adutora e o sistema foi retomado. Mas a Companhia pede para que a população mantenha o uso consciente da água. Problemas pontuais de abastecimento podem ser comunicados a CASAN pelo 08006430195. A Companhia agradece a colaboração de todos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.