O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) autorizou nesta sexta-feira, 31, a supressão de vegetação para seguir com as obras da Serra do Faxinal. Agora, a empresa pela execução do serviço, a Fraga, pode continuar a construção de forma mais efetiva.
A Fraga já estava fazendo a parte de topografia no local e agora pode voltar a colocar máquinas pesadas na via, a SC-290, que liga Praia Grande à divisa com o Rio Grande do Sul.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
A obra
Com investimentos próximos a R$ 67 milhões, a ordem de serviço para a construção dos 15 quilômetros da Serra do Faxinal foi entregue em agosto de 2022. A empresa tem o prazo de 27 meses para a conclusão dos trabalhos.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.