Andrei Magagnin é o novo presidente da Cersul

Andrei venceu as eleições ocorridas neste sábado, dia 18, por 3117 votos a 2724 votos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O empresário, Andrei Magagnin, é o novo presidente da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) para a gestão 2023/2027. Andrei venceu as eleições ocorridas neste sábado, dia 18, por 3117 votos a 2724 votos do empresário Selvino Londero, em uma diferença de 393 votos.

As eleições ocorreram das 9 às 17 horas, em todos os municípios de atendimento integral da CERSUL. Profissionais da FECOERUSC acompanharam todo o processo que contou com cerca de 150 pessoas envolvidas, incluindo colaboradores da CERSUL, de outras cooperativas e também seguranças privados. O presidente da FECOERUSC, presidente da CEREJ, Edson Flores da Cunha, esteve presente também e prestigiou a posse do novo presidente. O ex-presidente da CERSUL, Jonnei Zanette, entregou as chaves da cooperativa para Andrei ainda no local de apuração dos votos.
Pela Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento a votação foi de 2069 votos a 1966, também para Andrei.

- PUBLICIDADE -

Conheça o novo Conselho de Administração

Andrei Magagnin- Presidente
Valdionir Rocha- Vice-Presidente
Leandro Arcaro Pescador- Secretário

MEMBROS DIRETORIA EFETIVOS

Hendel Maragno Pescador -Diretor
Jonnei Zanette -Diretor
Oracy Olivo-Diretor
Samuel Cirimbelli -Diretor

MEMBROS DIRETORIA SUPLENTES
Herick Zanette -Diretor
Janio Dal Pont -Diretor
Pedro Alexandre-Diretor
Samarone Presa Schuwratz-Diretor

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS

Moacir Lodetti -Cons. Fiscal
Alédio Salvaro- Cons. Fiscal
Guilherme Bardini Fascin-Cons. Fiscal

CONSELHO FISCAL MEMBROS SUPLENTES

Adriano Miliolli-Cons. Fiscal
Joacir José Neto-Cons. Fiscal
Helder Pizzetti- Cons. Fiscal

MEMBROS EFETIVOS – DELEGADOS FECOERUSC

Otoniel Borges- Delegado
Jucelito Macarini- Delegado

MEMBROS SUPLENTES – DELEGADOS FECOERUSC

Eduir Marcelo- Delegado
Rodrigo Bortoluzzi Porto- Delegado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.