
Com o início do período letivo neste dia 7 de fevereiro, há um aumento no fluxo de pessoas e veículos, próximo as unidades de ensino, em Criciúma. Diante disso, durante a semana na área do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi montada uma operação para o início do ano letivo dos alunos das redes pública estadual, particular e pública municipal.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Assim, serão desenvolvidas ações de policiamento nas proximidades dos colégios, com o intuito de proteger os profissionais que fazem parte da educação e principalmente os alunos, garantindo assim a ordem pública e o bom andamento das atividades escolares.
Bem como, aos policiais sargentos comandantes de setores irão fazer as consultorias preventivas nas escolas, a fim de apresentar aos gestores dos estabelecimentos de ensino algumas sugestões, identificação de pontos vulneráveis, sugestão de algumas correções, tudo isso, além das rondas policiais.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.