Torneio Misto de Vôlei envolve equipes de SC e RS

Os finalistas, além de receberem a tradicional premiação em troféu e medalhas, levaram para casa, também, um kit churrasco

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A quadra central do município de Balneário Arroio do Silva foi sede do Torneio Misto de Vôlei realizado e organizado pelo professor Nico, tendo o apoio da Prefeitura por meio do departamento de esportes – que tem à frente o diretor Geraldo Aurélio Spricigo.

Oito equipes se inscreveram representando as cidades de Orleans, Imbituba, Timbé do Sul, Sombrio, Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Torres/RS; envolvendo aproximadamente 80 atletas. Os finalistas, além de receberem a tradicional premiação em troféu e medalhas, levaram para casa, também, um kit churrasco.

- PUBLICIDADE -

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O torneio vai sempre além das disputas e visa promover a integração dos atletas e equipes.

Finalistas do Torneio Misto de Vôlei:

Campeão: V32 Aspekto e Gálatas

2º colocado: Grêmio Fronteira

3º colocado: Imbituba

4º colocado: Vikings

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.