Tigre: Éder deve assinar contrato hoje

Atacante esteve no São Paulo, em 2021 e 2022, e, agora, deve voltar a vestir o manto carvoeiro


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Logo após a confirmação de que o Criciúma estará na Copa do Brasil, Guedes reafirmou que a assinatura de contrato com o atacante Éder acontecerá hoje. O horário ainda não foi definido “Vamos combinar o horário com os agentes do jogador, mas será em horário comercial”, destaca o presidente ao jornalista Mateus Mastella, do Tabelando.

Desde a semana passada, o presidente do clube afirma que o jogador vestirá o manto carvoeiro nesta temporada. Porém, ainda não há assinatura de contrato, o que deve acontecer hoje. Até a camisa que o jogador usará – número 23 – já está definida. Éder, de 36 anos, deve encerrar a carreira no Criciúma e depois seguir como um dirigente internacional do clube.

A negociação entre clube e jogador se arrasta desde novembro. Após o período de férias do jogador, o desfecho deve ocorrer hoje mesmo. O atleta faz manutenção do preparo físico com um preparador pessoal, porém, só deve ter condições de entrar em campo na metade de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.