Para um melhor controle da capacidade de público no estádio, buscando evitar uma possível superlotação e garantir uma maior segurança nas acomodações dos torcedores, o Criciúma limitará a quantidade de ingressos infantis gratuitos para a partida deste sábado, dia 1°, diante do Brusque, válida pela final do Campeonato Catarinense.
O clube irá disponibilizar 800 ingressos cortesias, para entrada de crianças que não tenham completado 12 anos.
Segue abaixo os procedimentos para retirada das cortesias infantis:
• Data: 31/03 (Sexta-feira);
• Início: 8h (até se esgotarem os ingressos);
• Local: Bilheteria do estádio Heriberto Hülse (lateral do estádio próximo ao Colegião);
• Limitado a um ingresso por sócio em dia;
• O sócio deverá apresentar a carteirinha física original, ou carteirinha virtual através do aplicativo do Criciúma Esporte Clube;
Para a torcida visitante, o clube também disponibilizará ingressos infantis gratuitos no limite de 10% do montante total, ou seja 80 ingressos, que serão distribuídos diretamente nas catracas que abrirão três horas antes da partida.
Para o primeiro jogo da final, 1000 ingressos foram colocados à venda para a torcida do Criciúma, além da carga de 10% da capacidade total do Heriberto Hülse, para a torcida visitante. As entradas podem ser adquiridas através do site minhaentrada.com.br ou na secretaria do clube, no valor de R$120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada). Os ingressos de meia-entrada ficam limitados a 40% do total disponibilizado para a venda.
As adesões também continuam abertas e podem ser feitas na secretaria ou no site sociocarvoeiro.com, podendo ser encerradas mediante grande volume de associação. Neste sábado, a secretaria do clube estará aberta das 9 horas até o início da partida.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.