23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Sub-20 do Tigre empata com o Avaí e segue na liderança do Catarinense

O campeonato deste ano possui dez equipes jogando entre si em turno e returno. Os quatro primeiros vão para a semifinal

 A equipe Sub-20 do Criciúma somou mais um ponto na disputa da primeira fase do Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre enfrentou o Avaí na tarde desta sexta-feira, dia 12, no Centro de Treinamento João Nilson Zunino, em Florianópolis. O empate sem gols garantiu a permanência dos carvoeiros na liderança da competição estadual.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho soma 16 pontos na primeira fase do Catarinense. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Hercílio Luz. A partida ocorre no sábado, dia 20, às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma marcou 13 gols na disputa e sofreu apenas 4.
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano possui dez equipes jogando entre si em turno e returno. Os quatro primeiros vão para a semifinal. As partidas semifinais e finais serão realizadas em confrontos de ida e volta e grande final está prevista para ocorrer em agosto.
SUB-15 E SUB-17 ENTRAM EM CAMPO NO SÁBADO
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma disputam a 4ª rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, dia 13. As categorias do Tigre também enfrentam o Avaí no Centro de Treinamento João Nilson Zunino, em Florianópolis. O Sub-15 entra em campo às 13 horas e o Sub-17 na sequência, às 15 horas.
O Criciúma segue líder das duas competições. O Sub-15, comandado pelo técnico Gelinho, está com 6 pontos, e o Sub-17, do técnico Roberto Volpato, somam 7 pontos.
Os regulamentos dos dois campeonatos contam com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançam para a semifinal que será disputada em dois jogos. A final contará com duas partidas e a previsão de encerramento da competição será em novembro. As duas competições possuem os mesmos clubes, sendo que os jogos do Sub-15 são preliminares das partidas do Sub-17.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas