16.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Primeira rodada do Campeonato Içarense tem oito gols

Foi dada a largada para mais um Campeonato Içarense de Futebol. Neste ano chamado de Taça Jean Topanotti, o torneio teve a primeira rodada disputada neste final de semana, com três partidas. No sábado, dia 20, após a cerimônia de abertura no estádio Diomício Freitas, Boa Vista venceu o Caiçara por 2 a 1, de virada.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O complemento da rodada inicial aconteceu no domingo, 21. Juventus/Procer fez 1 a 0 no Vila Nova, enquanto Real Içara e Barão do Rio Branco ficaram no empate, por 2 a 2. São José foi a única equipe que folgou.

Campeonato de Aspirantes

A edição deste ano marcou o retorno do Campeonato de Aspirantes, com as partidas acontecendo na preliminar do confronto principal. Foram três igualdades. Caiçara e Boa Vista não saíram do 0 a 0, Juventus/Procer e Vila Nova empataram em 2 a 2 e Real Içara ficou no 1 a 1 com o Barão do Rio Branco.

Regulamento

A fórmula de disputa prevê o enfrentamento de todos contra todos, com os dois primeiros colocados se classificando diretamente para a semifinal. Estarão nas quartas de final o 3º, 4º, 5º e 6º colocados gerais. A grande decisão está prevista para acontecer no dia 16 de julho.

Últimas