Parceria entre Anjos do Futsal e Cocal do Sul continua em 2023

Este é o terceiro ano consecutivo que Cocal do Sul está junto com o projeto com categorias de base disputando campeonatos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Mais um ano se inicia e Cocal do Sul renova parceria com o Anjos do Futsal para treinar equipes de categorias de base do sub-8 ao sub-15 e também para atender 80 garotos de 10 a 14 anos em dois núcleos do projeto. Os times de sub-8 a sub-15 irão disputar o Campeonato Estadual de Futsal, Campeonato Regional da LAC, Campeonato Regional da LUD e Campeonato Regional Sul de Futsal, cada um em sua categoria e esse investimento só faz crescer a dedicação do município no esporte.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“É uma grande satisfação para nós saber que a nossa equipe de futsal conquistou no último ano os melhores resultados nas competições regionais, com destaque em todo o estado das categorias do sub-8 ao sub-15; além de tantos atletas que estão sendo revelados como talentos e sendo chamados por diversas equipes, e nosso objetivo é continuar fomentando o esporte em nosso município”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

O Coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, está satisfeito com os resultados alcançados em 2022 e acredita que os garotos irão se destacar ainda mais. “Com a experiência adquirida no ano passado disputando competições, enfrentando adversários fortes que colaborou na formação do atleta tanto emocional quanto fisicamente, eu sei que a dedicação dos garotos será ainda maior e que vamos fazer um bom ano em resultados”, destaca. Ele acrescenta que o município de Cocal do Sul tem uma estrutura que dá condições de trabalho para preparar tanto os garotos dos núcleos, quanto os atletas das categorias de base, para se desenvolverem no esporte, coletivamente e individualmente e também para aprender valores que irão levar para a vida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.