Nacional: Jovem de 21 anos morre durante partida de futebol amador

Jogador participava de um campeonato de futebol amador, quando acabou passando mal e não resistiu

Jogador morreu após passar mal em campeonato de futebol amador – Foto: Reprodução/Internet/ND

- PUBLICIDADE -

Um jogador de apenas 21 anos morreu na noite desta última quinta-feira, dia 19, após passar mal durante uma partida de futebol amador na cidade de Nioaque, no Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o portal ‘Campo Grande News’, Anderson Costa participava da Copa Comércio Municipal e representa o time “Barbearia do Vale”, quando passou mal durante uma partida.

Após a demora da chegada de uma ambulância para levar o atleta, amigos o colocaram na carroceria de um carro e o levaram ainda inconsciente para a unidade de saúde mais próxima.

Após ser levado ao local, o jovem infelizmente não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Jardim para a autópsia e depois liberado para o velório em Nioaque.

“Que notícia mais triste eu soube a pouco, um menino incrível, fascinado, apaixonado pelo futebol. Um menino de uma educação exemplar, que privilégio eu tive de conhecer vc Anderson Costa, só quem conviveu com vc sabe o quão extraordinário vc era. Morreu fazendo aquilo que mais gostava”, disse a amiga da vítima, Fabi Mota, na web.

Jogador morreu após passar mal em campeonato de futebol amador – Foto: Reprodução/Internet/ND
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.