

Depois de conseguir uma das contratações mais midiáticas da história, o Al Nassr, da Arábia Saudita apronta mais uma vez. Dirigentes já analisam meios para renovar o contrato de Cristiano Ronaldo que, pelo menos para o Ocidente, acabou de chegar. O português é a principal atração do futebol da árabe.
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
CR7 assinou com o clube em 30 de dezembro do ano passado. Tornou-se o futebolista mais bem pago do planeta, acertado um total de 500 milhões de euros durante duas temporadas e meia de vínculo com o clube.
Ainda assim, já se fala no país em prorrogação do contrato para além de 2025. De acordo com a ESPN internacional, os cálculos já estão na mesa. Na visão dos árabes, se Cristiano Ronaldo quiser continuar a jogar futebol além dos 40 anos, vai fazê-lo na Liga saudita.
O jogador levou para Riad um guia de práticas de gestão que os dirigentes do clube estão tentando implementar. O objetivo é aproveitar a experiência acumulada do craque português. Vale lembrar que CR7 tem passagens por clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus. Assim, faria do Al Nassr uma potência do futebol oriental.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.