Içara realiza o primeiro treino do ano

De início, o grupo de atletas realizou uma atividade física


- PUBLICIDADE -

Içara

O elenco e diretoria do Içara Futebol Clube estiveram reunidos pela primeira vez em 2023. Antes do início do treinamento, o presidente Mateus Rabelo e demais diretores tiveram uma conversa com os atletas pontuando os objetivos do clube em 2023.

- PUBLICIDADE -

De início, o grupo de atletas realizou uma atividade física no comando do preparador Giliard, na sequência uma atividade com bola  onde o grupo foi dividido em duas equipes. “Reunimos os atletas e começamos o projeto de 2023. Temos muitos campeonatos importantes para disputar. Daqui uns dias começa a Copa Sul e temos a Larm no segundo semestre. Realizamos o primeiro encontro, iremos fazer os treinamentos semanais e é muito importante ter essas atividades. Nosso grupo é muito forte, onde vamos trabalhar para também garantir vaga no Estadual De Amadores”, colocou o diretor de futebol Neguinho.

Atacante é o novo reforço

O atacante Alex Costa é mais um confirmado no elenco do Içara Futebol Clube para a temporada 2023, o atleta teve a contratação confirmada e atuará na equipe em 2023.

Alex tem passagens no futebol profissional pelo Santa Cruz, Taubaté, Itajaí e Caravaggio. O atleta chega para a disputa da Copa Sul Dos Campeões e Campeonato Regional da Larm.“Alex é um atleta de muita qualidade, velocidade, um atacante de beirada e que tem uma experiência recente atuando no profissional e no amador também que irá nos ajudar muito em 2023”, colocou o técnico Ronaldo Michels.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.