(Fotos): Elenco do Criciúma recebe a visita da Irmã Anselma

A religiosa também foi presenteada pelo presidente Vilmar Guedes com dois ingressos do setor de cadeiras para o jogo do Tigre contra o Joinville

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
Os jogadores e a comissão técnica do Criciúma receberam nesta semana no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a visita da Irmã Maria Anselma Bif. Com uma vida marcada pela dedicação e o carinho com todos, a religiosa, que é apaixonada pelo Tigre, recebeu uma camisa autografada das mãos do técnico Cláudio Tencati e assistiu o treino da equipe.
Natural de Morro da Fumaça, a Irmã Anselma, de 85 anos, tem mais de 60 anos dedicada à vida religiosa. Atualmente, ela faz parte da Congregação das Irmãs Escolares de Nossa Senhora e realiza um trabalho importante no Hospital São José. “Ficamos imensamente felizes com a visita da Irmã. Com certeza ela é um exemplo para todos nós e para a região. Esperamos que ela tenha gostado de ver nosso trabalho de perto”, afirmou o técnico do Tigre.
Além da camisa autografada, Irmã Anselma também foi presenteada pelo presidente Vilmar Guedes com dois ingressos do setor de cadeiras para o jogo do Tigre contra o Joinville, no dia 12 de fevereiro, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. “Esse foi um dos melhores presentes que já recebi. Estou muito feliz com a receptividade de todos. Com certeza lembrarei sempre desse dia”, disse a religiosa, que em seguida abençoou o Centro de Treinamento, a comissão técnica e os jogadores do Criciúma.
Juntamente com os ingressos, o presidente Vilmar Guedes escreveu uma carta especial para a torcedora: “Torcer pelo Tigre é um sentimento inexplicável, e compartilhar desse sentimento nos move! Por isso, o Criciúma E.C. agradece a você, Irmã Anselma Bif, que como torcedora apoia e leva o time a conquistas dentro e fora de campo. Que esse amor cresça sempre mais e que juntos possamos fazer o maior clube do estado. Nosso Tigrão cada vez maior!”.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.