FME Criciúma disputa Aberto Paralímpico do Brasil de tênis de mesa

A competição de nível mundial iniciou na sexta-feira (24) e segue até o domingo (26) no Centro Treinamento Paralímpico em São Paulo (SP)

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma está marcando presença no Aberto Paralímpico do Brasil. A competição de nível mundial iniciou na sexta-feira (24) e segue até o domingo (26) no Centro Treinamento Paralímpico em São Paulo (SP).

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

“Já iniciamos esta temporada com nossos atletas participando deste grande evento válido para o ranking mundial do tênis de mesa paralímpico. Temos a expectativa de que nossos atletas tenham um grande desempenho”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Disputam a competição os atletas paralímpicos do Mampituba/FME Criciuma Conrado Contessi na classe 01, Jean Padilha na classe 03, Leonardo Arnold na classe 06, Alexandre Ank na classe 04 e Gabriel Antunes na classe 10.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.