Fabinho é o novo atacante do Tigre

O atleta, que jogou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2022 pelo CRB

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
O Criciúma confirmou nesta terça-feira (24), o empréstimo do atacante Fabinho com o Athletico Paranaense. O atleta, que jogou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2022 pelo CRB, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para as competições da temporada.
Fabio Augusto Luciano da Silva, de 23 anos, é natural de São José dos Campos (SP). O atacante foi das categorias de base do São Paulo, onde esteve do Sub-15 ao Sub-20 e se profissionalizou. Fabinho ainda atuou no Athletico Paranaense, na Chapecoense e no Vitória.
Na temporada passada o atleta esteve no Mirassol na disputa do Paulistão e da Copa do Brasil. No CRB, também em 2022, marcou 8 gols na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.