Equipe de Criciúma é campeã invicta da Copa Gaivota de Handebol Beach

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

De forma invicta, o elenco de handebol masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC)/UNESC conquistou, no último fim de semana, o título da Copa Gaivota de Handebol Beach, em Balneário Gaivota. A conquista veio após vencer a equipe gaúcha XV de Campo Bom, por 2 sets a 0.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Martinho Mrotskoski, técnico da equipe, falou um pouco sobre a sensação da conquista. “É um misto de alegria, orgulho e dever cumprido, porque esse grupo é realmente especial”, destacou. “Foram quatro vitórias em quatro jogos e com a melhor defesa. Garantimos o título estadual para a equipe de handebol masculino da FME/ADHC/UNESC”, completou Martinho.

Para o presidente da FME, Neto Uggioni, a cada ano a equipe só cresce e se desenvolve tecnicamente. “Hoje, o time tem uma estrutura a nível profissional o que gera um saldo positivo. Vale destacar também toda a entrega do elenco”, finalizou.

Confira os atletas campeões da Copa Gaivota de Handebol Beach:

Lucas Salvador
Pedro Umbelinda
Lucas Motta
Guilherme Mengue
Luan Valin
João Vitor Rosso
Roger Castro
Max Da Silveira
Joao Rego
Gabriel Pinto
Kauan Dos Passos
Técnico: Martinho Mrotskoski

.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.