Éder será apresentado oficialmente amanhã

O atacante concederá a primeira entrevista coletiva dele, oficialmente, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, a partir das 18 horas

Foto: Criciúma Esporte Clube

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Novo reforço do Criciúma, o atacante Eder concederá a primeira entrevista coletiva dele, oficialmente, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, amanhã, dia 23, a partir das 18 horas. Logo depois, o jogador irá participar de uma sessão de autógrafos e fotos com os torcedores. O evento irá acontecer na loja Tigre Maníacos do estádio Heriberto Hülse, a partir das 18h45.

- PUBLICIDADE -

Neste dia, em especial, a loja estará aberta em horário diferenciado para os torcedores que desejam ver o atacante.

Formado nas categorias de base do Criciúma, Eder assinou contrato com o clube carvoeiro na última terça-feira (17/01) e está de volta ao time que o revelou. O atleta atuou pela última vez no Tigre em 2005. Depois, passou por clubes da Itália, China, além da seleção italiana. Nas últimas duas temporadas foi jogador do São Paulo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.