NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.
Criciumenses conquistam pódios na 2ª etapa do Circuito de Xadrez Rápido
Disputas ocorreram em Araranguá no último sábado, 20, com a participação de sete cidades
Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram no último sábado, 20, em Araranguá, da 2ª etapa do Circuito Rápido de Xadrez. O evento foi disputado em duas divisões. O coordenador e técnico da equipe de xadrez da FME de Criciúma, Claudionor Pirola, foi campeão geral na Divisão Superior.
“Esta foi mais uma oportunidade para nossos atletas de base vivenciarem a experiência de uma competição, colocando os treinamentos em prática em intercâmbio com outras cidades. Mais uma vez, os nossos parabéns à organização do Clube de Xadrez de Araranguá pela iniciativa, que fortalece todo xadrez Sul catarinense”, destacou Pirola.
Além de enxadristas de Criciúma e Araranguá, o evento contou com a participação de atletas de Braço do Norte, Florianópolis, Orleans, Santa Rosa do Sul e Sombrio. “Parabenizamos nosso técnico pela premiação e os atletas, que estão em crescente evolução. Toda e qualquer colocação é importante para aprimoramento do jogo”, mencionou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.
Comentários