15.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciumenses conquistam pódios na 2ª etapa do Circuito de Xadrez Rápido

Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram no último sábado, 20, em Araranguá, da 2ª etapa do Circuito Rápido de Xadrez. O evento foi disputado em duas divisões. O coordenador e técnico da equipe de xadrez da FME de Criciúma, Claudionor Pirola, foi campeão geral na Divisão Superior.
“Esta foi mais uma oportunidade para nossos atletas de base vivenciarem a experiência de uma competição, colocando os treinamentos em prática em intercâmbio com outras cidades. Mais uma vez, os nossos parabéns à organização do Clube de Xadrez de Araranguá pela iniciativa, que fortalece todo xadrez Sul catarinense”, destacou Pirola.
Além de enxadristas de Criciúma e Araranguá, o evento contou com a participação de atletas de Braço do Norte, Florianópolis, Orleans, Santa Rosa do Sul e Sombrio. “Parabenizamos nosso técnico pela premiação e os atletas, que estão em crescente evolução. Toda e qualquer colocação é importante para aprimoramento do jogo”, mencionou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Últimas