Criciúma recebe o Concórdia na estreia do Estadual

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati terá a disposição mais de dez atletas remanescentes da temporada passada

Foto: Divulgação/ Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
 O Tigre recebe o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense e contará com o apoio da torcida carvoeira no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada às 19 horas.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati terá a disposição mais de dez atletas remanescentes da temporada passada. Entre as novidades para a estreia estão o volante Crystopher, os meia ofensivos Marcinho, Thiaguinho e Júlio Cesar, além do retorno do atacante João Carlos e do meia-atacante Ítalo melo. Assim como na campanha vitoriosa da Série B do Catarinense do ano passado, os garotos da base carvoeira também terão a oportunidade de disputar a elite do estadual.
O jogo contará com a estreia do novo terceiro uniforme do Tigre, produzido pela Volt e que foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (13) nas redes sociais do clube. O modelo apresenta cores e design similares a camisa do Peñarol do Uruguai, além de fazer referência à apaixonada torcida tricolor.
Em preparação para a partida da primeira rodada, o Criciúma realizou a última atividade na tarde deste sábado (14) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco iniciou a concentração para o confronto.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.