O Ceará quebrou a sequência invicta do Criciúma na Série B. O Alvinegro chegou ao Majestoso em busca da terceira vitória na competição, a segunda seguida, e levou a melhor com gols de Nicolas e Erick. Marquinhos Gabriel descontou de pênalti, mas os donos da casa não conseguiram reverter o resultado e perderam a chance de assumir a liderança da competição.
A partida foi neste domingo, 21, no Heriberto Hulse, e terminou em Criciúma 1 x 2 Ceará. Com o resultado, o Ceará soma 10 pontos e fica na 11ª posição da tabela. É a segunda vitória seguida do Vovô. O Criciúma cai para a terceira posição, com 14 pontos. Com a derrota o time perdeu a chance de assumir a liderança da competição nesta rodada.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.