19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Criciúma conquista boas colocações nos Jogos Abertos da Terceira Idade

A delegação da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) participou da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina. O evento iniciou na quinta-feira, dia 25, e encerrou no domingo, dia 28, em São Bento do Sul.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Criciúma garantiu o 2º lugar na dança de salão +70 anos, o 3º lugar na canastra feminina e no beach tennis. “Esse evento oferecido pela Fesporte é o melhor do Estado, pois proporciona momentos de lazer e descontração para os idosos. Faz com que acreditamos em nosso potencial e vivenciamos interações entre os participantes, além da prática de atividade física que melhora a saúde”, pontuou a dirigente da delegação da Terceira Idade de Criciúma e atleta de beach tennis, Solange Lima.

Além dos pódios, Criciúma participou e ficou em 4º lugar na dança de salão +60 anos, 5º lugar na dança popular e 7º lugar na dança livre. Os competidores do truco feminino caíram nas quartas de final e o masculino nas oitavas. “Parabenizamos a todos pelas grandes colocações e por representarem tão bem o nome do esporte criciumense. Foi lindo ver a alegria e a paixão deles em cada competição. Parabéns e obrigado a todos”, elogiou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Últimas