19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Celebridades chegam a Santa Catarina para o Jogo das Estrelas; veja quem

O Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, receberá neste domingo (7) um amistoso entre os amigos de Maicon Sisenando e os de Ronaldinho Gaúcho

Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, receberá neste domingo (7) um amistoso entre os amigos de Maicon Sisenando e os de Ronaldinho Gaúcho. O evento tem como objetivo arrecadar doações para a Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma) e promete atrair o público para assistir a um jogo de futebol emocionante recheado de estrelas do esporte e da internet.

O evento promete ser um sucesso e já atraiu a atenção dos fãs de futebol e dos admiradores dos famosos presentes. Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, é um dos destaques do evento e promete encantar a todos com suas habilidades com a bola nos pés.

Popó, ex-pugilista brasileiro e campeão mundial em duas categorias diferentes, também é presença confirmada no Jogo das Estrelas e deve mostrar sua técnica no campo.

Além dos astros do esporte, o evento também conta com a presença de Cartolouco, jornalista e influenciador digital que ficou conhecido por suas reportagens irreverentes e humorísticas, e Lucas Desenrolo, cantor e compositor. Maicon Sisenado, humorista e criador de conteúdo, completa o time de celebridades que participarão do evento em Criciúma.

*Via ND Mais

Últimas