Balneário Arroio do Silva tem Arrancada de Caminhões em março

Após dois anos sem a realização em virtude da pandemia, evento promete atrair multidão

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Conhecido no Extremo Sul Catarinense como o município dos grandes eventos, Balneário Arroio do Silva retoma com tudo a programação da temporada de verão 2023 com diversas atividades envolvendo esporte, lazer e entretenimento. Marcando a história da cidade, além dos grandes shows da temporada, um dos eventos que mais atrai o público é a Arrancada de Caminhões que está confirmada e será realizada de 02 a 05 de março.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Após dois anos sem a realização em virtude da pandemia, o Arrancadão volta para o calendário de verão e promete, mais uma vez, atrair uma multidão. “É um evento que tem história, que atrai caminhoneiros, famílias e um grande público admirador; movimentando a economia da cidade, da região e do Estado nos setores automobilístico, comercial e hoteleiro”, registra o prefeito Evandro Scaini que vivencia o arrancadão desde o início de sua história e que soma três gestões à frente da organização como chefe do poder executivo.

A competição automobilística é realizada a beira-mar e conta com quatro dias de evento envolvendo não só a competição, como grandes shows. A estrutura envolve, ainda, praça de alimentação e exposições.

O evento, que é realizado pela prefeitura, está sendo planejado. “A retomada já é esperada pelo público e também pelos pilotos. Não temos dúvida de que será sucesso, assim como tem sido a temporada de verão”, frisou o prefeito.

Neste ano a Arrancada chega a 31ª edição. O evento é realizado sempre após o carnaval.

A programação em detalhes está sendo organizada e, assim que finalizada e confirmada, será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura.

Segurança do evento será tratada em reunião

Equipe da Prefeitura, organizadores da Arrancada de Caminhões e órgãos de segurança pública estarão reunidos nesta quarta-feira (08) para definir as estratégias e logísticas a serem tomadas para a realização da 31ª edição do evento. A reunião acontecerá às 17h na prefeitura

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.