Árbitro da FIFA comanda Barra e Criciúma em Itajaí

O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense Série A

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Está definida a arbitragem para a partida entre Barra e Criciúma, nesta quinta-feira, dia 19, às 16h30min, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O árbitro do quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Ramon Abatti Abel, natural de Turvo, será o comandante do jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense Série A.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os seus auxiliares serão Henrique Neu Ribeiro e Luciane Rodrigues Dos Santos. No primeiro confronto do estadual, o Tigre empatou sem gols com o Concórdia e o Barra foi derrotado pelo Brusque por 2 a 0.

Ramon Abatti Abel começou a fazer parte do quadro de padrão de arbitragem da FIFA em 2022. Outros catarinenses que já estão no padrão FIFA são Bráulio da Silva Machado, Charly Wendy Straub Deretti, Rodrigo D’Alonso e Rafael Traci.

Em preparação para a segunda rodada do estadual, o time carvoeiro realizou uma atividade técnica e tática na manhã desta quarta-feira, dia 18, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No período da tarde, o elenco viaja para a cidade de Itajaí, onde fica concentrado para a partida.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.