Nova diretoria da Acic de Caçador é eleita para o triênio 2023/2025

Por aclamação, foi eleita a chapa única, tendo como presidente o empresário José Carlos Tombini

Foto: Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

A ACIC (Associação Empresarial de Caçador), município do Meio-Oeste de Santa Catarina, realizou dia 24 de março a Assembleia Geral Ordinária, para eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o triênio 2023/2025. Por aclamação, foi eleita a chapa única, tendo como presidente o empresário José Carlos Tombini.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Na Assembleia também foi realizada a prestação de contas da Diretoria relativo ao Exercício 2022, leitura do Parecer Fiscal sobre a prestação de contas e a votação das contas relativas ao exercício 2022. A solenidade de posse deverá acontecer em abril.

O empresário Dr. Jovelci Domingos Gomes, que deixa o cargo de presidente da ACIC destacou sua alegria de contribuir com a cidade de Caçador em diversas frentes. No seu pronunciamento, agradeceu sua diretoria e todos os colaboradores da ACIC pelo trabalho que iniciou na pandemia e gerou resultados positivos.

“Cito aqui a telemedicina que ajudou a salvar vidas na nossa cidade. Tivemos um trabalho impecável da nossa diretoria de organizar questões relacionadas as mensalidades, aumentamos o número de associados, fortalecemos a imprensa com a vinda da NDTV para Caçador, fortalecemos o marketing da ACIC, para informar mais e melhor nossos associados e toda a comunidade de Caçador. Também fizemos um trabalho fantástico ajudando nosso hospital, os bombeiros voluntários, a polícia militar, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, entre outras entidades que realizam um trabalho maravilhoso na nossa cidade. Na questão na energia elétrica tivemos uma ação importante, além da questão do Aeroporto que segue em discussão, com soluções em andamento, entre outras ações. Toda a nossa diretoria fez um grande trabalho. Estou feliz e realizado e sigo à disposição da ACIC e da comunidade de Caçador”, relata.

Dr. Jovelci Gomes parabenizou a diretoria eleita e desejou votos de sucesso para a nova gestão. O presidente eleito, empresário José Tombini agradeceu o trabalho realizado pela diretoria anterior, da qual fez parte como vice-presidente da indústria. Ele afirmou no seu pronunciamento que a ACIC precisa melhorar a qualidade de vida das pessoas e ajudar no desenvolvimento da cidade e seguirá trabalhando com este objetivo, com a ajuda de todos os integrantes da nova diretoria.

“Vamos trabalhar seguindo um planejamento estratégico na ACIC. Tivemos importantes conquistas, com o aumento no número de associados e aumento no número de núcleos. E na nova gestão, ainda este ano, vamos criar mais dois núcleos: da construção civil e da tecnologia da informação”, comenta.

O fortalecimento dos Núcleos Empresariais será uma das bandeiras da nova gestão. Os Núcleos Empresariais da ACIC realizam diversas ações de qualificação e de fortalecimento profissional, por meio de cursos, palestras e visitas técnicas. Também envolvem a comunidade em diversos eventos, além de atuarem em prol da solidariedade. Outra frente de trabalho da ACIC será aumentar a quantidade de imóveis em Caçador.

“Temos hoje um déficit de três mil moradias em Caçador. É uma grande preocupação, pois a cidade cresceu muito nos últimos anos. E vamos trabalhar para encontrar soluções. Também vamos unir forças com as Associações da Regional Meio Oeste, fortalecer o Voz Única, trabalhar para melhorar a nossa infraestrutura, além de seguir ajudando o hospital Maicé, na ampliação da rede de alta tensão, entre outras ações”, salienta José Tombini. “Presidente não trabalha sozinho, estamos nos doando a uma causa nobre e muito importante”, completa.

*Via ND+

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.