Comércio de Içara faz ação para atrair consumidor

Todas as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas estão participando. Descontos de até 50% irão turbinar rendimento do comércio em fevereiro

Foto: Nilton Alves/TN

- PUBLICIDADE -

Nesta semana, é realizada a ação Liquida Içara até o sábado, 11. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) conta com a participação de estabelecimentos associados e começou ontem, projetando que as vendas turbinem o rendimento do comércio em fevereiro, que é normalmente considerado fraco pela CDL da cidade.

 

- PUBLICIDADE -

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os horários de atendimento serão os habituais, não terão alterações. Os valores promocionais terão até 50% de desconto. “Nosso desconto recomendado varia de 10% até 50%. Não exagerando nos descontos de 70%, porque sabemos que o comércio não tem essa capacidade”, afirma Paulo Brígido, presidente da CDL de Içara. “O consumidor que passou por uma loja e viu um vestido, calçado, estofado, uma geladeira que não podia pagar, com a liquidação, vai ter possibilidade de fazer a compra, se precisar”, acrescenta.

 

Em fevereiro, os números de vendas são mais baixos, pois o comércio não tem movimento, ao contrário de janeiro, período em que durante o período de férias, as pessoas recebem o 13° salário e podem gastar mais. “Não é tão ruim. Chega fevereiro, o pessoal volta de férias, tem material escolar para comprar, tem IPTU para pagar. Então, realmente, eles somem. Para mexer naquelas economias que estavam guardadas, precisamos torrar nossas mercadorias. Se nós não fizéssemos essa mega, deixaríamos de vender 30% a mais do que estaríamos vendendo”, comenta o presidente da CDL.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira, dia 7, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.