
As crianças que possuem entre 3 e 4 anos de idade já podem receber a dose de reforço contra a Covid-19. A aplicação extra foi liberada para o público que fez o esquema primário com a vacina Coronavac. Para fazer a injeção intramuscular é preciso realizar o agendamento junto a Vigilância Epidemiológica de Morro da Fumaça.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, a data e o horário podem ser agendados através do contato (48) 3434-5435, via aplicativo de mensagens WhatsApp. “Se a criança realizou o esquema primário com outra vacina, não está liberada, é apenas para quem fez com a Coronavac. Além disso, o intervalo mínimo entre a segunda dose e o reforço são de quatro meses”, explica.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.