Governo do Morro da Fumaça concede aumento aos servidores da educação

Magisteriados terão reajuste salarial e dos auxílios recebidos em 5,93% a partir do mês de janeiro


- PUBLICIDADE -

O Governo de Morro da Fumaça publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (13) o Decreto nº 019/2023, concedendo reajuste salarial e dos auxílios oferecidos aos servidores do magistério. Os profissionais terão aumento em 5,93% dos valores recebidos atualmente. O acréscimo nas remunerações já será ofertado a partir do mês de janeiro.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, foi aplicado o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para calcular o percentual da atualização. “Anualmente realizamos a revisão geral da remuneração dos servidores do magistério. O reajuste dos salários é uma das formas de mostrarmos aos nossos profissionais a sua importância ao Município e que valorizamos a educação do povo fumacense, além de todo o investimento que já é realizado no setor todos os anos”, comenta.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, destaca que todos os servidores serão contemplados com o benefício. “Além dos profissionais que estão ativos, os inativos que possuem a complementação de aposentadoria também irão receber o acréscimo. Não podemos esquecer daqueles que já fizeram muito pela nossa população. Nosso governo se dedicou para que o reajuste já fosse empenhado desde a primeira remuneração de 2023”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.