32.1 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Homem é assassinado dentro de bar em Urussanga

Quatro autores são suspeitos de terem cometido o crime. O quarteto está foragido

Um homem, de 25 anos, foi assassinado dentro de um bar na noite deste último domingo, dia 10, em Urussanga. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no estabelecimento e encontraram o corpo com sinais de esfaqueamento. Quatro autores são suspeitos de terem cometido o homicídio na avenida Polidoro Bez Batti, trecho do bairro Nova Itália.

Conforme testemunhas, a quadrilha fugiu em um veículo Fiat Palio, de cor escura. Um amigo da vítima relatou que ambos residem juntos, e saíram por volta das 13h, para assistirem uma partida de futebol. Durante o retorno às 19h, eles resolveram ir em um bar próximo de um mercado, local que aconteceu o crime. Segundo o companheiro, ele não sabe a motivação da morte.

De acordo com os socorristas, o homem estava deitado, já com ausência dos sinais vitais. Foi constatado marcas de perfurações pela arma branca. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se deslocou para recolher o cadáver. As corporações registraram a ocorrência, por volta das 22h30min.

Últimas