32.1 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Em Timbé do Sul, homem é preso após cometer 11 furtos no município

A Polícia Civil parabenizou os cidadãos e comerciantes que registraram as ocorrências

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Timbé do Sul, após ter prendido há poucas semanas um homem já indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, prendeu também, na tarde desta terça-feira (5), o suspeito de tirar a tranquilidade de moradores e comerciantes da região central da cidade, pelo cometimento de furtos durante as madrugadas.

A prisão preventiva foi agilmente deferida após representação da Autoridade Policial, manifestação do Ministério Público e decisão do juiz da comarca. O homem é investigado por 11 furtos qualificados cometidos recentemente.

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão e do mandado de prisão juntamente com a equipe de investigações da Comarca de Turvo, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Timbé do Sul para os procedimentos de praxe e está à disposição da justiça no sistema prisional.

Nos últimos 30 dias, a Policia Civil de Timbé dos Sul realizou duas importantes prisões a fim de reestabelecer a tranquilidade do município, tanto no que se refere à circulação de usuários de drogas como nos furtos, que também acontecem em razão do tráfico de drogas.

A Polícia Civil parabenizou os cidadãos e comerciantes que registraram as ocorrências, e convida a todos que não registraram para que exerçam seu papel na segurança dos seus vizinhos e familiares e registrem também. 

Últimas