28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Dupla pula de carro em movimento após roubo no Hospital de Araranguá

O terceiro envolvido, de 18 anos, que atuou no apoio do crime foi preso pela guarnição da PM

Dois criminosos pularam de um carro em movimento para fugir da Polícia Militar (PM) durante o final da noite desta última quarta-feira, dia 6, em Araranguá. O terceiro envolvido, de 18 anos, que atuou no apoio do crime foi preso pela guarnição. O veículo Ford Ka, de cor preta, havia sido roubado no pátio do Hospital Regional, por volta das 23h10min.

Após denúncia da vítima, uma viatura passou por um carro suspeito, com as características repassadas, sendo realizado o acompanhamento. Durante este tempo, o automóvel empreendeu fuga.

Os dois ocupantes pularam do Ford Ka em movimento e conseguiram escapar dos policiais. Um cerco foi realizado, sendo que neste instante, um carro GM Classic, de cor cinza, viu a movimentação das guarnições, e tentou se dispersar do local. O motorista abandonou o automóvel após um trecho, e apé foi abordado pela PM.

Segundo o interrogado, ele levou dois homens até a unidade hospitalar para roubar o veículo, sendo que seria beneficiado com R$ 500. A dupla que realizou o crime não foi localizado. Os carros foram encaminhados até a Central de Polícia, juntamente com o detido.

Últimas