28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Tigre: Arilson negocia com o Coritiba

Jogador também recebe proposta de renovação com o Criciúma e deve definir o futuro nos próximos dias

Tiago Monte

Criciúma

Um dos destaques do Criciúma, na vitoriosa campanha que rendeu o acesso para a Série A de 2024, o volante Arilson está na mira do Coritiba. O clube paranaense, que jogará a Segunda Divisão do ano que vem, negocia com os empresários do jogador. O jogador, de 29 anos, fica sem contrato nos próximos dias. A informação inicial foi divulgada pelo repórter Fabrício Júnior, do Tabelando, e confirmada pela reportagem do TN.

Entretanto, o Criciúma também quer contar com o atleta para a temporada que vem. O clube ofereceu dois anos de contrato e um reajuste salarial para renovar o vínculo. Arilson está no Criciúma desde 2021. Na atual temporada, ele fez 49 jogos e cinco gols, além de uma assistência. Na Série B, o volante disputou 33 das 38 partidas.

Revelado pelo Tupi, Arilson fez a maior parte da carreira no futebol mineiro, com passagens por Caldense, Uberlândia, Patrocinense, URT e Pouso Alegre. Após o rebaixamento à Série B, a direção do Coritiba intensificou os trabalhos de olho em 2024 e já monitora o mercado. O clube anunciou a saída do técnico Thiago Kosloski e a contratação de Guto Ferreira como novo comandante para o ano que vem.

Últimas