28.7 C
Criciúma
sábado, fevereiro 24, 2024

Fellipe Mateus é o líder em assistências da Série B

Ele ainda marcou cinco gols na disputa, sendo um deles na vitória por 1 a 0 diante do ABC, em Natal, no seu jogo de número 100 com a camisa Tricolor

Fellipe Mateus foi um dos destaques do Criciúma na temporada. Além de ter sido eleito o craque do Campeonato Catarinense, conquistado pelo Tigre em abril, o meia encerrou a disputa do Brasileiro da Série B sendo o líder em assistências, com nove passes para gols, empatado com Osvaldo, do Vitória. Ele ainda marcou cinco gols na disputa, sendo um deles na vitória por 1 a 0 diante do ABC, em Natal, no seu jogo de número 100 com a camisa Tricolor. 

Fellipe atuou em 36 dos 38 jogos na competição nacional e conquistou o acesso dos carvoeiros à elite do próximo ano. “Estou feliz com os números dessa temporada, que foram importantes na conquista do nosso acesso. Desde que cheguei ao clube, em 2021, me sinto abraçado pela cidade. Estar bem no clube e ter toda a estrutura para trabalhar nos credenciou a alcançar todos os objetivos propostos pela diretoria. Espero que façamos novamente grandes atuações em 2024”, destacou o meia que tem 121 jogos pelo Tigre. 

O Criciúma garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro no dia 18 deste mês ao vencer o Botafogo-SP no estádio Heriberto Hülse por 3 a 0. O segundo gol dos carvoeiros foi marcado por Fellipe Mateus, na segunda etapa. O meia cobrou falta no canto do goleiro e levantou os quase 19 mil torcedores nas arquibancadas.

*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas