Um sobrinho, de 26 anos, foi alvejado no abdômen após um disparo de arma de fogo, em Praia Grande. O autor do tiro foi o seu tio, após uma briga durante a manhã deste último domingo, dia 19, no bairro São Gabriel. A Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o local, por volta das 8h55min.
A espingarda utilizada da marca Rossi 5,5mm, foi apreendida pela guarnição, juntamente com mais sete munições. A proprietária da arma, uma mulher de 19 anos, foi presa na localidade, pela posse ilegal. Ela foi conduzida para a Central de Polícia.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Praia Grande por meios próprios. O autor do tiro fugiu antes da chegada da PM.
Outra ocorrência
Dupla é presa com cocaína escondida em carro
No final da noite deste último domingo, dia 19, dois criminosos, de 39 e 50 anos, foram presos por tráfico de drogas, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 23h54min, para realizar uma averiguação em uma Saveiro, com os ocupantes em atitude suspeita. O veículo estava estacionado na rodovia Daniel Bruning (SC-370), no pátio de um posto de combustíveis.
Em rondas, o carro foi avistado e prontamente abordado. Foi encontrado na tampa traseira da carroceria, um pacote contendo 199,6 gramas de cocaína. Diante dos fatos, a dupla com extensa ficha criminal por tráfico de ilícitos, furtos e roubos, foi conduzida à Delegacia de Polícia.