12.5 C
Criciúma
domingo, maio 19, 2024

Adolescentes envolvidos no tráfico de drogas são apreendidos no Rincão

Um dos autores, foi flagrado fumando maconha e tentou fugir da guarnição durante a tarde desta última segunda-feira, dia 13

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de dois adolescentes envolvidos no tráfico de drogas, em Balneário Rincão. Um dos autores, foi flagrado fumando maconha e tentou fugir da guarnição durante a tarde desta última segunda-feira, dia 13, próximo ao Chico do Poço (apenas referência), na área central.

Segundo a autoridade, a operação realizada foi bem-sucedida após rondas preventivas. Um suspeito foi avistado utilizando ilícito, e quando percebeu a viatura, tentou fugir para dentro do seu imóvel.

Na casa, os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes na mesa, uma balança de precisão e papel para embalar as drogas. Ainda na residência, foram localizados outros materiais proibidos. Uma unidade de munição calibre .38 também foi apreendida no espaço. O outro menor de idade, estava dentro da estrutura.

Os dois homens, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma. Foram totalizados, 3 gramas de crack e 48g de maconha.

Últimas