18.1 C
Criciúma
quarta-feira, junho 12, 2024

Em menos de 3 horas, três veículos são recuperados na região de Tubarão

Os policiais recuperaram uma moto, uma bicicleta, e por último, um Savero, que foi encontrada abandonada na faixa de areia de uma praia

Entre as 9h da manhã e 12h desta quarta-feira, 8, a Polícia Militar registrou três ocorrências de furto e recuperação de veículo na região de Tubarão.

O primeiro caso foi registrado às 9h08 da manhã, em Garopaba. A guarnição chegou ao local indicado, uma área de mata próxima ao loteamento do IFSC. Realizaram buscas na região e encontraram a motocicleta sem a placa de identificação e com diversas avarias.

Pelas características, confirmaram que se tratava da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia.

A segunda, ocorrido às 10h, foi uma recuperação de uma bicicleta, furtada no dia anterior, terça-feira, 7, em Tubarão. O veículo foi encontrado sob posse de um homem, de 40 anos, que estava sob liberdade provisória. Ele havia informado à PM que comprou a bicicleta para trabalhar. O autor e a bicicleta foram conduzidas para delegacia de polícia.

O terceiro e último, foi a recuperação de um veículo Volkswagen Savero, que estava com registro de roubo. Ela foi encontrada pelos policiais abandonada na faixa de areia da Praia do Cardoso com as chaves na ignição. O responsável pelo furto ainda não foi localizado.

Últimas