Uma edificação comercial no ramo de peças automotivas foi atingido por um incêndio na noite desta última segunda-feira, dia 6, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o bairro Polícia Rodoviária. Ninguém ficou ferido na ocorrência que mobilizou duas viaturas.
As guarnições, chegando na rua Pedro Leopoldino Pereira, por volta das 20h, constataram que a estrutura era de alvenaria e madeira, medindo aproximadamente 400m². O fogo ainda estava em fase de desenvolvimento, concentrado em uma área, com cerca de 150m², ao fundo do pavilhão.
A energia do estabelecimento foi desligada, sendo iniciado o combate direto as chamas, com três lances de mangueira. Para entrar no local, foi necessário arrombar o portão frontal, com o uso da ferramenta hidráulica.
Após a diminuição do incêndio, foi utilizado o Líquido Gerador de Espuma (LGE), devido a grande quantidade de produtos inflamáveis que estava no espaço. 16 mil litros de água foram utilizados para conter o fogo e a realização do rescaldo. A empresa ficou aos cuidados dos proprietários.

