A cantora Ludmilla falhou ao cantar o hino nacional no GP Brasil de Fórmula 1 no último domingo (5) e as redes sociais não perdoaram a funkeira.
Antes de iniciar o Grande Prêmio de São Paulo, Ludmilla e o músico mirim Miguel Vicente, no cavaquinho, começaram a tocar o hino nacional. Após o garoto tocar a introdução, ela canta o primeiro verso, mas sua voz desaparece no segundo.
No segundo verso é possível escutar apenas a palavra “retumbante”, para depois sua voz desaparecer de novo, por mais alguns segundos.
Pela gravação, não é possível confirmar se Ludmilla parou de cantar. Ela segura o microfone muito perto da boca e em sequência a câmera corta e mostra imagens do autódromo.
Ludmilla explica falha
A cantora justificou dizendo que houve uma suposta falha no som. “Foi emocionante. Só teve uma ‘falhinha’ no som, no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi lindo, lindo, lindo”, disse ela.

Luana Piovani critica a funkeira
Os usuários das redes sociais não perdoaram. Inclusive a atriz Luana Piovani criticou a funkeira em um story no seu Instagram, onde compartilhou o trecho e usou a expressão “vergonha alheia”.
*Via ND+