22.1 C
Criciúma
segunda-feira, dezembro 11, 2023

Gincana “Ajudar está no Sangue” encerra na próxima semana 

Em uma parceria entre o Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc e o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) de Criciúma, uma campanha de grande impacto está em sua etapa final. Voltada para as famílias atendidas nos Centros de Educação Infantil (CEIs), a iniciativa busca promover a doação de sangue de forma espontânea e regular, garantindo o abastecimento dos bancos de sangue do município, por meio da gincana “Ajudar está no sangue”.

A ação, iniciada em 1º de agosto, continuará até o dia 31 de outubro, na próxima semana. Para aqueles que desejam contribuir, basta dirigir-se ao Hemosc de Criciúma, localizado na Avenida Centenário. Cada participante tem a oportunidade de indicar o CEI ao qual deseja que a doação seja destinada, fortalecendo assim a iniciativa.

Contribuir com essa nobre causa é de extrema importância. Doar sangue pode salvar vidas e manter os estoques de sangue em níveis seguros. Participe e faça a diferença, seja parte ativa na campanha “Ajudar está no Sangue”.

Últimas