Uma residência, dividida para três famílias, foi atingida por um incêndio e ficou destruída no começo da noite deste último domingo, dia 22, em Criciúma. Dois veículos que estavam no imóvel, ficaram irreconhecíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h15min, se deslocando até a rua Bento Mota da Silva, no bairro Rio Maina.
Segundo os profissionais, a casa era dividida em três partes, sendo que, o fogo já havia dominado a área. Os automóveis foram avistados queimados no terreno, sendo que o local era de difícil acesso. O caminhão dos bombeiros não conseguia acesso, e após verificação, uma linha de ataque foi montada.
Durante o gerenciamento de risco, o combate foi iniciado com prioridade a preservação de residências vizinhas, e posteriormente, seguindo para a extinção das chamas. Nove mil litros de água foram utilizados, com o rescaldo sendo realizado. A guarnição ficou 1h30min para conseguir apagar o incêndio.
Ninguém ficou ferido, e a proprietária não estava no imóvel, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar (PM). A localidade ficou em segurança.
