11.4 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Araranguá: Criminoso tenta fugir, mas é preso após furtar peças de ônibus

Durante o boletim, o Hyundai HB20S foi encontrado abandonado no loteamento Santa Helena. O condutor do veículo, foi abordado pelo vigilante da área

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um criminoso que estava furtando peças de um ônibus durante a madrugada desta quinta-feira, dia 19, em Araranguá. Os proprietários do veículo estavam em casa, no momento que escutaram um barulho da rua. O marido se deslocou até a frente da residência para ver o que estava acontecendo. Neste instante, o esposo observou um homem mexendo no ônibus na frente do imóvel. O bandido percebeu que estava sendo flagrado e saiu correndo para dentro de um automóvel Hyundai HB20S.

A mulher acionou a guarnição pelo número 190, que se dirigiu até a rua Hipólito Saturnino Soares, no bairro Polícia Rodoviária, e coletou informações com o casal, por volta das 3h10min. Segundo os residentes, o carro utilizado pelo autor foi visto em direção ao bairro Operária. Conforme o esposo, um módulo de R$ 10.000,00 havia sido levado do ônibus.

Durante o boletim, o Hyundai HB20S foi encontrado abandonado no loteamento Santa Helena. O condutor do veículo, foi abordado pelo vigilante da área, que percebeu a tentativa de fuga. Outra viatura da PM se encaminhou para o local, e efetuou a prisão do suspeito, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com o automóvel.

O autor do furto foi reconhecido pelas vítimas. Cinco peças do ônibus foram recuperadas, além do recolhimento de R$ 599,00 em posse do homem. A ocorrência foi registrada pela PM.

Foto: Divulgação/PM

Últimas