16.8 C
Criciúma
domingo, dezembro 10, 2023

Governo de Israel confirma que Hamas decapitou bebês

Cerca de 40 bebês foram mortos no kibutz de Kfar Aza durante ataques de grupo terrorista em território israelense

O governo de Israel confirmou, nesta quinta-feira (12), que o grupo terrorista Hamas decapitou bebês durante os ataques iniciados no último sábado (7). 

As últimas informações eram que cerca de 40 bebês haviam sido mortos no kibutz de Kfar Aza, segundo o perfil oficial de Israel no X (antigo Twitter).

De acordo com um repórter do canal de notícias i24 News, no entanto, algumas das crianças teriam sido decapitadas. O jornalista ouviu o relato de um general israelense, mas não chegou a ver os corpos do suposto crime de guerra.

Em uma publicação nas redes sociais, o perfil oficial do Estado de Israel confirmou o ato de crueldade e publicou a foto de um dos bebês que teria tido a cabeça cortada. 

“Esta é a imagem mais difícil que já postamos. Enquanto escrevemos isso, estamos tremendo. Estivemos discutindo sobre postar isso, mas precisamos que cada um de vocês saiba. Isso aconteceu”, afirmou o governo israelense. 

O Hamas negou, na última quarta-feira (11), ter decapitado os bebês. “Afirmamos que as acusações propagadas por alguns meios de comunicação são falsas, incluindo a alegação de matar e decapitar crianças”, disse o grupo terrorista em um comunicado.

Últimas